domingo, 30 de novembro de 2008

OS DOIS LADOS: PAIXÃO X AMOR

Você me faz viver os meus sonhos
Adormecidos
Aqueles que eu desconheço
Dentro do meu ser
Por você eu sou artista
Você faz com que eu viva a vida
Cada vez mais intensa
Por você já perdi o fôlego
Já perdi o sono
Já sonhei noites inteiras
Por você vivo fantasias
E enlouqueço
Perco a noção
Não sei o que é certo ou errado
Sei que quero
E o querer fala mais alto
Impõe sobre a razão
Impulsiona o sangue
Faz o coração disparar
Por você eu perco o medo
Ganho o mundo
Consigo voar
A Lugares inexistentes
Fico embriagada
Alucinada
Por você existe a magia
E transpiro desejo
Com você os segundos são mais lentos
E o tempo pára
Eu suo por dentro.
São dois lados. Estou tão dividida...
Por você quero que tudo permaneça assim
E deixo estes devaneios bem guardados
Não preciso extravasar
Não preciso exteriorizá-los
Mas me contento em dividir
Os momentos bons e ruins
Por você lhe dou a mão
Passo as noites em claro
Por você passo por tudo,
até as perdas
E abandono meu eu
(Não por inteiro)
Para enxergar o melhor para nós
Você é a metade
Por você sinto preocupação
E vejo a vida como é
E mesmo assim consigo acreditar
Por você sei superar
Por você eu sinto medo
Pela sua dor
Eu morro
E uma vitória sua é minha conquista
Por você dou minha vida
Com você eu brigo
Não me anulo
Preencho
Mostro meus defeitos
E posso acordar com o rosto amassado
Posso me arrumar
Posso estar doente
E nada vai abalar o amor
Por tudo ele é verdadeiro
Vive a realidade
E faz acreditar que a vida é bela.

Nenhum comentário:

Seguidores