segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

uma dose de você . . .

Quero acordar
Com seus dedos macios tocando-me a face.
Acariciando meu cabelo molhado.
Quero ouvir
As palavras que eu sempre sonhei, no pé do ouvido
Abrandando meu ego insaciável.
Quer sentir
Mordidinhas nas minhas orelhas
Arrepiando-me a espinha uniformemente.
[Faça-me ceder].
Quero ficar
Ao teu lado até meus cabelos começarem
A embranquecer no apogeu da idade.

Quero ser
Sua super-heroína e salvá-lo de si mesmo
Caso seja necessário.
Quero declarar
Meu amor todos os dias, até dissipar-se
Toda a saliva da língua embebida de libido.
Quero olhar
Seus olhos ensopados de ardência
E beijá-lo no escuro duma sala efervescente.
Quero tomar
Uma porção do amor verdadeiro, embriagando-me
Na utopia do eterno cobiçado.

Nenhum comentário:

Seguidores