quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher com TPM

Mulher é o ser mais misterioso e indecifravel que existe. Que as feministas não me ouçam (ou leiam ), mas devo admitir que vendo o lado dos outros personagens da história, seria injusto culpar os homens, porque pelo menos há o interesse em tentar nos entender, principalmente em determinadas fases do mês.
Nesses dias é torturante conciliar família, namoro, trabalho, tudo isso com muito equilíbrio e paz interior. Nem saberia enumerar todos os sintomas desses dias, resumindo, seria uma vontade incontrolável de sumir no mundo e só voltar quando esses sintomas físicos e emocionais desaparecessem. Manter diálogos nesses dias é arriscado, discutir relação nem pensar. De fato a TPM consegue afetar a todos personagens dessa história. compadeço-me desses pobres homens com suas mulheres com TPM... mas de fato ela altera nossas vidas, juro mesmo que não é frescura nossa.
Se servir de aviso, talvez seja melhor mesmo levantar a plaquinha sugerindo ''manter distância'' e evitar confrontos e temas polemicos nesses dias difíceis. Mas
acalmem-se ... são apenas alguns dias. Passando a tormenta, voltamos a nossa harmonia familiar e profissional. e fingimos nada ter acontecido, até que venha o próximo mês.

Eis algumas definições para TPM:

Todos os Problemas Misturados
Tendências a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Tocou, Perguntou, Morreu
Tente no Próximo Mês
Tô Pirada Mêrrmo
Tempo Pra Meditação
Tendência Para Matar
Tira as Patas, Moleque
Total Paranóia Mental


para refletir:
''Fácil é demonstrar raiva e inpaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que pedemos pessoas especiais''

Nenhum comentário:

Seguidores