segunda-feira, 26 de abril de 2010

só porque hoje é o aniversário dele

Ah, falar do Wagner é meio complicado.
Não é aquela pessoa que possa dizer "Nossa, como ele é super do bem", porque ele quando quer, sabe ser maaaal. Mas também sabe ouvir, sabe entender... e apesar dos pesares, sabe encarar a vida de maneira feliz e isso alegra a vida de muita gente. É o cara que me faz feliz com um olhar,um gesto, um sorriso, uma palavra ( mesmo que seja besteira ¬¬). E o mais importante de todos, sabe ser amigo,namorado,amante,companheiro...
E é por isso que hoje eu escrevo um pouco mais aqui, ele merece toda e qualquer homenagem, da mínima a máxima. E apesar de poucas palavras eu estou aqui para dizer o quanto ele é importante e especial para mim.
Que papai to céu te proteja sempre
e que sua vida seja repleta de muitas realizações e felicidades !!

Nenhum comentário:

Seguidores