domingo, 13 de junho de 2010

uma tristeza que parece nunca ter fim e
vazio que nada preenche [...]
porque nada parece fazer sentido e minha vidinha ta uma merda!!
to muito sentida pela perda da minha avó, to chateada com algumas pessoas que agiram de má fé comigo, e to com muita, mas muita saudades do meu 'ex'.
ando muito sentimental de uns meses pra cá.
tenho chorado muito, o coração ta vazio e apertado!
não sei mais o que fazer!
vidinha sem graça, sem sentido.
vivo de recordações, a lembrar de todos os sorrisos, beijos e abraços
daquele olhar que me iluminava, daquela mãozinha boba que percorria meu corpo, aquela pele negra, linda e macia que eu tanto gosto.
como esquecer? esta presente em todos os lugares, esta em mim! dentro do meu coração!
por onde quer que eu vá, sempre haverá um detalhe, uma coisinha que me faça lembrar do quanto ele foi e ainda é especial pra mim.
por mais que eu tente esquecer, não consigo. E tenho muito medo! de perder aquilo que nunca me pertenceu.

Nenhum comentário:

Seguidores