quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parabéns Mãe!

Hoje, 09/09 é o aniversário da minha mãe, que completa 59 anos, e eu não poderei abraça-lá como gostaria.
Queria muito poder estar junto a ela nessa data tão especial, mais terei que me contentar com apenas um telefonema.
Sei que por diversas veses quando ainda moravamos juntas errei como filha e não dei o devido valor que ela sempre mereceu.
Podia ter aproveitado mais o tempo em que passamos juntas, ter valorizado mais, elogiado mais, demonstrado mais amor, perdoado mais e cobrado menos.
Sei também que não adianta nada ficar aqui me lamentando, mais é que dói muito saber que perdi muito tempo pra reconhecer o quanto ela é importante pra mim.
Mesmo com esse meu genio difícil, ela nunca desistiu de mim, sempre perdoou minhas ignorâncias e me amou incondicionalmente mesmo assim! mais eu não consigo me perdoar (...)
Estou com muitas saudades! dos mimos, beijos, abraços e até mesmo das broncas.

Que Deus continue a abençoando, e que dos céus á enviem sempre tudo de mais maravilhoso que puderem.
Que essa data se repita por mais muitos e muitos anos, e que eu saiba valorizar e retribuir o amor dessa pessoa tão maravilhosa que Deus me deu.

- Amo vc mãe!

2 comentários:

Blog do Jeco disse...

Sei muito bem como você está se sentindo. Há 4 anos eu também não compartilho o aniversário da minha mãe ao lado dela.

Sinto falta de dizer que a amo.
Também sei que eu poderia ter sido um filho mais exemplar, pois a educação que ela me deu, junto com meu pai, foi maior que qualquer cosa que já ganhei.

É preciso que valorizemos cada instante ao lado dessas pessoas que nos engradecem.

Felicidades pra sua mãe epra você.

Abrtaços.

mulherices disse...

Sempre é tempo de demonstrar seu afeto, mesmo à distância! :) .. E parabéns pra ela!

Seguidores