sábado, 2 de outubro de 2010

Me Esquece

Esquece tudo que aconteceu, esquece tudo que a gente passou, esquece quem eu sou... Esquece que por você eu chorei que por você eu sofri. Esquece que eu só quis o teu bem, mesmo que não fosse ao meu lado, mesmo que eu não fosse feliz. Esquece que eu tentei te proteger, que nos meus sonhos quem mais aparecia era você, e que o meu maior desejo, por incrível que pareça era te ter.
Esquece que eu já te fiz sorrir, que com você eu fui feliz, e que era por você que eu respirava. Esquece dos nossos beijos, esquece daqueles telefonemas, esquece que mesmo só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. Esquece do meu jeito, da minha postura, do meu humor. De tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, e tentei te amar mesmo sem você me amar. E que sem você a minha vida parece um mar sem peixes, um universo sem estrelas. Era você que brilhava pra mim, que com seu sorriso me encantava, e que fazia valer a pena viver. Esquece tudo isso que eu te digo pra esquecer. Mas agora lembra
Lembra que eu já te deixei triste, que eu já te machuquei, apesar de só querer teu bem. Lembra que eu fui só mais uma pra você, que diferença alguma eu fiz na sua vida. Lembra que por mim talvez você nunca se apaixonou, talvez nem de mim gostou. Lembra que eu te conquistei. E agora esquece de novo. Esquece que você ta com outra . Esquece completamente de mim, de quem eu já fui na sua vida e nunca mais serei.
Esquece do meu rosto, dos meus olhos, do meu cabelo, do meu corpo perto do seu,da minha boca junta a sua. Esquece simplesmente quem eu sou, e que um dia eu já existi pra você. Mas se depois de tudo isso, se você ainda não quiser me esquecer então volta.
Volta pra mim, por que eu ainda não esqueci você e nem vou. Volta pois eu quero você e sempre vou querer.
Caso contrário, esquece..."

6 comentários:

Paradise Fashion. disse...

legal o blog!
visita o meu tbm, parabéns! vc escreve mt bem *-*
http://blogparadise-moda.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI ACHEI O SEU BLOG NA COMU DO ORKUT, LI SUA POSTAGEM E SEU PROFILE E ....GOSTII!
HAHAHA....
PASSA LA http://osapestosos.blogspot.com/

ESPERO QUE SI DIVIRTA *-*
( SEGUINDO) *0*

Tatiane disse...

Olha, meu conselho é que vc não insista nisso..
Se acabou, omece uma nova página, uma nova história e só mantenha a personagem Damaris.
Esquecer eu não acredito que ele irá conseguir fazê-lo, a não ser que ele caia e bata a cabeça fortemente.. rsrs O máximo que ele pode fazer é reduzir a significância do que aconteceu, do que vcs viveram.
Boa sorte..

_

http://coracaoonline.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabens..
Escreve mt bem..
Curtii.. =)

Alice disse...

me lembrei da música 'esquece o tempo que passou, se sorriu ou se chorou, se amour ou se sofreeu!' xD dhaiuaeh
boa escrita

Calcanhar de Aquiles disse...

"Quando mais tentei esquecer, mais me lembrei." (Calcanhar de Aquiles)

Lendo seu texto encontrei comigo mesmo.
Muito bacana o uso que você faz desse espaço.

Que tudo vire com o tempo uma boa lembrança ...

Abração amigo.

Seguidores