sábado, 19 de março de 2011

isso aqui tá tão abandonado (...)

por causa de um falso amor e suas desilusões me desliguei completamente daqui.
tá faltando inspiração, motivação, amor próprio =/
é engraçado como a gente muda de humor por causa de uma única pessoa
gente por quem eu nem me simpatizava, hoje desperta em mim o melhor dos sentimentos e o fardo disso tem sido as piores consequências rss
mais tá bom!
a vida continua, e eu não vou desistir de mim nem da minha felicidade
e quem sabe um dia eu não encontro alguém que me queira bem,que se importe realmente comigo e me complete
é difícil mas não impossível!

2 comentários:

Bruna ૪ disse...

ha que ruim quando isso acontece eu ja passei por isso ... mas tenha forças viu ? ninguem no mundo deve ser maior motivo pra viver do que você mesma (: . Seguindo seu blog !

Bruna ૪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores