terça-feira, 5 de julho de 2011

Sem esperar nada em troca

Dar sem esperar nada em troca...
Te ofereço meu colo, pelo carinho que lhe tenho...
Te ofereço o meu melhor porque quero lhe mostrar meu melhor!
Te dou atenção porque acho que mereces minha atenção!
Te ofereço amizade porque gosto da sua companhia...
Brigo contigo porque quero o teu bem...
Me importo com vc porque tenho carinho...
Coisas simples mas muitas vezes difícil de ser entendidas, recebidas, completadas...
Tem gente que não consegue perceber o quanto é "querida" para o próximo,nunca menospreze pessoas que têm algo a te oferecer...
Não permita que tudo isso passe desapercebido, valorize as pessoas como elas são e ao invés de querer só receber tente oferecer... verás o quanto é prazero dar um pouquinho de vc verdadeiramente a quem precisa!
A vida é feita de trocas...

Nenhum comentário:

Seguidores