segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Deus diz tudo que a gente precisa ouvir

Você diz : ''isso é impossível''
Deus diz: '' tudo é possível''
(Lucas 18:27 )

Você diz: ''estou cansado''
Deus diz: ''eu te darei o descanso''
(Mateus 17:28-30)

Você diz: ''ninguém me ama de verdade''
Deus diz: ''eu te amo''
(João 3:16 e 13:24)

Você diz: ''não tenho condições''
Deus diz: ''minha graça é suficiente''
(2° Corintios 12:9)

Você diz: ''não vejo saída''
Deus diz: ''guiarei teus passos''
(provérbios 3:5-6)

Você diz: ''eu não posso fazer''
Deus diz: ''você pode fazer tudo''
(Filipenses 4:13)

Você diz: ''dói'
Deus diz: ''te livrarei da angústia''
(salmos 90:15)

você diz: ''não vale a pena''
Deus diz: ''tudo vale a pena''
(romanos 8:28)

você diz: ''eu não mereço perdão''
Deus diz: ''eu te perdoo''
(1° João 1:9)

você diz: ''não vou conseguir''
Deus diz: ''suprirei suas necessidades''
(Filipenses 4:13)

você diz: ''estou com medo''
Deus diz: ''não te dei espírito de medo''
(2° Timóteo 1:7)

Você diz: ''estou frustrado e preocupado''
Deus diz: ''confia-me todas as suas preocupações''
(1° Pedro 5:7)

você diz: ''eu não tenho talento''
Deus diz: ''te dou sabedoria''
(1°Corintios 1:30)

você diz: ''não tenho fé ''
Deus diz: ''dei a cada um uma medida de fé''
(romanos 12:3)

você diz: ''me sinto só e desamparada''
Deus diz: ''nunca te deixarei nem te desampararei''
(hebreus 13:5)

Para cada pensamento negativo nosso,
Deus tem uma resposta positiva.
Tenha fé !

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Damaris, muito obrigada pelo carinho, vc nao sabe o quanto fico feliz de poder ajudar as pessoas como vc com os textos do meu blog.
Lembre-se no fim, tudo da certo.. se não deu é pq ainda nao chegou o fim ;)
Parabéns pelo seu blog, viu? ele tb é muito lindo.
Beijaooo

Seguidores