quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Este ano promete

2008 terminou e pressinto que falhei ;
não aquelas falhas claras ,
mas acho que não alcancei as metas que sonhei.
Não fui uma boa moça ,
entretanto não tirei a vida de ninguém.
Não fiz minha caridade ,
mas é certo que não roubei o sustento de ninguém.
Esperei um ano repleto de sonhos ,
motivos e batalhas ;
só que não me aprontei.
Esperei carinho , afeto e mais nada ;
isto eu tive e ganhei ,
só não recordo se fiz minha parte da lição de casa.
Ironizei aquilo ,
aquele e toda falha ;
quando falavam de mim ,
fechei a cara e não dei mais risadas.
Ironizei os dias de espera na estrada ,
só que aos meus pés de nada reclamei.
Sorte minha que o ano se findou ,
sorte minha tudo é fácil esquecer.
Sorte minha ter noção da minha falha ,
sorte minha ver um ano novo nascer.
Tenho certeza que para mim este ano não escapa ;
espero poder ter a sorte de preencher as lacunas da minha vida que nos anos velhos eu deixava.

Nenhum comentário:

Seguidores