quarta-feira, 21 de abril de 2010

Meu coração dispara e eu não consigo me conter

Como foi bom hoje, poder te abraçar, estava precisando demais do teu abraço, do teu sorriso [...]

O coração disparou rsrs

Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz.

Quando você se jogou em cima de mim? haha eu quase morro wagner , você não pode fazer isso comigo, sabe que não te resisto

Você me deixa sem ação. Não posso esconder que te quero.
Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, vai muito além do que as palavras podem dizer.

Confio cegamente em você. E tua presença já me faz bem, já me deixa feliz. E se algum dia você soubesse o quanto feliz você me faz a cada segundo, acho que se daria conta do porque eu gosto tanto de você assim.

Ás vezes é bom se expressar, mas que sejam pelos sentidos, mesmo que eles não sejam compartilhados com você. Você está lá, e eu estou aqui, só basta eu sorrir, involuntariamente com algo relacionado a você, que o meu coração dispara, e só assim, eu percebo, que as palavras realmente são inúteis. Eu posso escrever o texto mais lindo do mundo aqui, mas nunca nenhum texto, nenhuma palavra expressará tudo que eu sinto por ti, não chegará perto do que eu sinto.

Você é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fooooda!

Seguidores