sexta-feira, 11 de junho de 2010

descance em paz vó 'Julia Rodrigues porto'

Luto

triste! minha vó faleceu ontem, todo mundo arrazado e meu pai coitado, até mal passou. mas foi melhor assim! ela tava sofrendo muito e os médicos disseram que ela não teria melhoras nunca pois o derrame afetou os dois lados do cerebro.

é um sentimento muito ruim ver nossos familiares sofrendo ser podermos estar junto para confortar, não que eu também não sofra, mas acredito que a vida não acaba quando nossa matéria morre, claro que acreditar nisso também não nos conforta em todo, porque a pessoa querida que se foi já não mais estará entre nós.
Eu sempre digo que o meu maior medo é o da "morte", não da minha propriamente, mas das pessoas que amo, porque quem morre não sente nada, mas quem fica sofre muito, e a dor em muitos casos é tão grande, diria que uma dor quase física.

Ela era uma pessoa muito boa e que se preocupava com todos aqueles que estavam a sua volta, sendo ou não da família. Tinha seus defeitos mas nada que tirasse o jeito brincalhão de ser que tinha e fazia questão de ter.

Eu só quero acreditar que 'Ninguém morre, enquanto vive no coração de quem ama.'

Um comentário:

joão victor borges disse...

"Eu só quero acreditar que 'Ninguém morre, enquanto vive no coração de quem ama.'"

você não deve querer acreditar, você deve acreditar! porque é verdade, é real esse sentimento. a morte não é validada enquanto a pessoa for minimamente lembrada, nem que seja por uma única pessoa. sinto muito pela sua vó e pela sua família. :\

http://anpulheta.blogspot.com

Seguidores