terça-feira, 13 de julho de 2010

14/07/1985 O dia em que nasceu um anjo, o meu anjo!


Existe tanta coisa que eu gostaria de poder celebrar juntamente com você no seu aniversário, mais infelizmente não posso como gostaria (...)
você não sabe o quanto eu sofro e seguro o choro sabendo que muitas outras pessoas irão te ver, que vao correr atráz de vc, e só eu não vou te ver nesse dia tão especial (...) Dói muito saber que não estou do seu lado, que não posso te abraçar e dizer tudo que sempre quiz
vida injusta né?! mais fazê o que?

é muito bom te ter em minha vida (...)
Seu sorriso escandaloso e caroloso, seu jeitinho meigo, sempre dedicando seu tempo a mim, me ensinando e ajudando a crescer
mesmo distante você me faz muito feliz leonardo! como raramente me sinto.

Me orgulho muito de gostar de você, e agradeço a Deus por você estar ai, mesmo tão longe de mim
porque vc me dá forças, mesmo sem perceber, me levanta e me faz lutar pelos meus sonhos
é vc meu negro anjo de alva alma



Espero que nesse dia tão especial, você esteja cercado de pessoas iluminadas quinem você, que o seu sorriso, os teus olhos e a tua emoção sejam a fonte de luz, essa mesma luz que me faz te amar, te admirar, e acreditar que tudo pode ser real. Porque você me mostrou isso. E que nessa vida cheia de incertezas, e alguma vezes certezas, nós dois, tanto eu quanto você, sigamos cumprindo nossos sonhos, movidos pelo sentimento, pelo coração. E que ao alcançar, o brilho dos olhos, o sorriso nos lábios, e as palavras doces, nunca vão embora.




O meu único desejo é que você continue sempre assim, exatamente como é.Que os céus te enviem sempre tudo de mais maravilhoso que puderem! Que Deus sempre te abençõe da maneira incrível, pois é você que abençoa a minha vidinha. vc tem um coração sempre aberto para dar e receber amor. e eu só preciso que você exista para que a minha alma se sinta completa. Obrigada, Obrigada por existir!
FELIZ ANIVERSÁRIO LÉO!


Nenhum comentário:

Seguidores