terça-feira, 20 de julho de 2010

vocês não entenderiam

ah!! to tão confusa
não sei o que eu quero da vida
não sei o que eu quero de mim
e também não sei o que eu quero dos outros!

'' já não tenho mais a certeza daquilo que por diversas vezes desejei''
tenho medo de tomar decisões e depois me arrepender!
medo de que isso acabe afastando algumas pessoas especiais de mim. até mesmo pq elas não entenderiam (nem perdoariam) tamanha mudança repentina.

(gostaria de me entender pelo menos por um instante(...))

Bom, eu não vou ficar aqui detalhando minhas complexidades
deixa pra lá, vcs não entenderiam!'

3 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Isso é normal. Pensamos, logo, temos dúvidas. É a parte ruim de ser humano...

;*

http://musikaholic.wordpress.com/

disse...

Nao tenha medo!!!
Respire fundo, tome decisoes sim e depois enfrente todas as consequencias de cabeça erguida.
Vc errará muito, nao se iluda, mas acertará diversas vezes tb o que lhe trará forças para cada vez mais arcar coom suas decisoes.
Nunca, nunca fique em cima do muro!!!!
Bjs

Rayane France disse...

NORMAL ESSAS CRISES DE INDECISÃO.
mas nunca aprendemos a lidar com elas.

Seguidores