segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Você é tudo na minha vida

Na vida tudo acontece no momento certo, você com certeza já ouviu isso!Quero que saiba o quanto me sinto diferente, de bem com o mundo e com a vida. Sentindo em tudo a presença do amor, do seu amor. Eu não acreditava que um dia isso aconteceria comigo, ou que alguém pudesse despertar tanto sentimento em mim. Pois isso me faz sentir forte, cheio de vida e amor, ou seja de um jeitinho diferente!Declaro ao mundo o meu sentimento, e principalmente à você Te Amo.Quero preservar esse amor para sempre.Você mexeu realmente comigo, teve habilidade suficiente, paciência e acreditou que um dia poderia ter o meu amor. E eis que agora me vejo amando você, querendo a sua presença onde quer que eu esteja.Uma felicidade infinita me consome, sou a pessoa mais feliz do mundo, e quero fazer por você o melhor.Fique sempre comigo. Adoro você!!!Você não precisa ser o céu para conter todas as estrelas e realizar meus desejos, basta ser uma pequena estrela, mas que brilhe intensamente no meu coração. Você não precisa me dar o mundo para me fazer feliz, basta estar sempre contente, pois é minha maior felicidade. O amor não é somente um sentimento, ele é tudo de melhor que a vida pode nos dar. Não basta apenas senti-lo e guardá-lo dentro de mim; melhor é expressá-lo, sem medo, sem ego. Amo até mesmo a idéia de saber que você existe, pois está entre as melhores obras que o mundo já teve a oportunidade de acolher. Sua perfeição é tão perfeita que a palavra perfeita é imperfeita para descrevê-la. Sua vida é tão sublime que nem mesmo seu pensamento mais puro pode superá-la. O mundo é completo com a sua existência e, todo lugar faz-se maravilhoso com a sua presença. Louvar-lhe é tão somente pouco que nem mesmo dizer que você é indispensável seria suficiente. Você é o que acredita ser; porém, para mim, será sempre a melhor obra da criação, a essência da essência, e sempre estará no meu coração. Te amo para sempre.É tão bom quando nosso coração está sendo ocupado por alguém especial, alguém que realmente faz meu corpo suar de nervosismo quando ele simplesmente me toca. É bom sentir que agora sim tenho alguém para colocar todo o meu amor todo o meu carinho. Às vezes no começo dessa união surgiram dúvidas, questionamentos, mas depois veio uma vontade de estar sempre junto sentindo suas mãos em meu corpo sua boca na minha. Sentindo aquele cheiro que faz vir um calafrio lá do fundo do peito. O melhor, é saber que minha paixão, meu carinho, está sendo correspondido. Quando simplesmente a escuto dizer que sente saudades, quando vejo o jeito que me olha o jeito como segura minhas mãos e me faz tremer dos pés a cabeça com um simples gesto. É bom quando voltamos pra casa e ficamos ainda sentindo aquele beijo e pensando o quanto melhor será a outra vez. Eu te amo... e te amarei durante toda minha eternidade... te amarei nos seus gestos, te amarei no seu sorriso, te amarei na sua voz, te amarei no que você é, EU TE AMAREI EM TUDO... No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte... Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim... E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias.. Te amar quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a felicidade, e sou feliz enquanto te amo... mesmo que em minha vida exista trevas, vou te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, vou te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, vou te amar. E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim....coisinha.....EU TE AMO!!!

minha "vida" longe de você é guiada de saudades e solidão...só consigo superar tudo isso, por saber que em você, habita um sentimento tão grande, tão puro e sincero quanto o meu por você!!

Nenhum comentário:

Seguidores